4 de dezembro de 2015

Cidadezinha

Tudo o que quero na vida é morar em uma cidade pequena e plana para ter como meio de transporte uma bicicleta Monark Tropical rosa. A mais moderna, é claro! Gosto do design vintage, não de velharia. 

Vi fotos de Garopaba (SC) no Google e me apaixonei. Nunca fui lá, pode ser que eu deteste a cidade e ela seja cheia de pessoas conservadoras defensoras da família tradicional brasileira. No entanto existe uma esperança. A cidade tem mato e praia. Perfeita! É pequena e plana. Só amor! E dá pra eu ter a casinha dos meus sonhos. Não é possível que em uma cidade dessas as pessoas não sejam de boa. Devem ser. Eu quero muito que seja. 

Pode ser que eu nunca vá para lá. Pode ser que eu nem conheça essa cidade nunca na vida. Mas só em saber que ela existe, meu coração já fica quentinho. Pois agora eu já sei que o lugar perfeito existe, tem nome e fica no meu país. 

Nenhum comentário: