20 de novembro de 2015

Eu sempre choro quando rezo. Acho que isso acontece porque sinto que Deus me escuta e me entende. 

Minha fé é complicada. Sou cética para quase tudo. Acredito em Deus, Jesus, Maria e nos santos, mas não acredito na alma, por exemplo. Ou não a levo à sério, que também é uma forma de não creditar. Não acredito em espíritos e nem em reencarnação, apesar de querer muito acreditar no destino. Imagina que lindo seria?! 

Tenho minhas tretas com Deus, claro. Fico puta quando não me escuta ou parece que não me entendeu. Porque não existe outra explicação. 

Mas parece que nem tudo é para se entender, né?!

Hoje eu chorei! Tive um papo tão sério que chorei. Foi de coração. Esse coração jovem e já tão cansado. 

É sério, Deus! Eu preciso daquela sensação de alívio imediato de novo. 

Nenhum comentário: