21 de fevereiro de 2014

Dos conselhos que não pedimos

Não é assim que funciona, você tá fazendo errado. Tem que desprezar o cara para ele te querer. – Mas você não acha que assim ele vai desistir de mim? Porque quando um cara me despreza eu desisto dele. – Não! Tem que ser igual ao guia da revista Capricho que eu aprendi quando tinha 13 anos. Vai por mim, é assim que dá certo!

Menina, mas você come demais! Olha, não se iluda, na sua idade eu pesava 48 kg, não é, gente? – Ééééééé. – Nossa, eu desfilava de biquíni em carro aberto. Você tinha que ver, todo mundo me admirava. – 48 kg?! Nossa, tia, ninguém pesa isso hoje em dia, não. Eu acho até que nasci pesando isso, haha. Que bom que você foi feliz desfilando em carro aberto, pois saiba que estou muito feliz aqui comendo meu pão. 

A vida não é só dinheiro, você tem que reclamar menos da falta dele. Reclamando assim, você acaba atraindo energia negativa do universo. Tem que ter bons pensamentos para atrair coisas boas... diz a blogueira milionária desde o nascimento e que não faz ideia de quanto custa a manteiga francesa de fábrica, quanto mais o pão francês da padaria da esquina que ela come no café da manhã em uma mesa lindamente posta, antes dela acordar, pela empregada da casa que ela nem sabe de onde veio e finge que não sabe que a explora.

Nossa, você vive de cabelo curto, por que não deixa crescer?

Nossa, você nunca teve os cabelos curtos, por que não corta?

Estudando pra concurso ainda? Mas você já tem emprego, o que mais você quer?

Estudando pra concurso? Por que não procura um emprego de uma vez invés de ficar aí achando que estudando assim vai conseguir alguma coisa?

Estudando? Pra quê? Faz um curso técnico que tá dando mais dinheiro que qualquer curso superior por aí. Como assim é preciso gostar do que faz? Gosto não enche barriga, não paga as contas. Você vive de sonho.


Ainda persistindo no que você acredita? Por que não desiste?

Nenhum comentário: